FocoNews - Conectou, virou notícia!

Horas depois de ter chegado a Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , anunciou que vai voltar ao Brasil após seu vice ser diagnosticado com Covid-19.

"Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia", disse Doria em sua conta no Twitter.

Em nota, o governo de São Paulo afirmou que ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou nesta quarta. "O governador João Doria decidiu retornar a São Paulo nesta quarta-feira (23), assim que tomou conhecimento de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para coronavírus. Ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou hoje", diz a nota.

Doria foi criticado nas redes sociais após ter sido fotografado em aeroporto, na madrugada desta quarta, em fila para voo com destino a Miami.

Fonte: G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!