BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Escola Municipal Professor Alberto Gandur deu uma lição de vida muito importante para seus alunos neste fim de ano. Contagiados pelo espírito de Natal, a equipe de gestão escolar criou a campanha “Doar é um gesto de amor”, que foi prontamente aprovada pelo Conselho e a Associação de Pais e Mestres da escola.

“Para ensinar às crianças a importância de olhar ao próximo um pouco mais de perto, nós, em conjunto com as famílias que colaboraram muito com nossa campanha, arrecadamos 220 litros de leite, que foram destinados ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de nossa cidade”, afirmou a diretora da escola, Patrícia Gazzola Fernandes.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira, 23 de dezembro, no Lar dos Velhinhos e foi recebida pelo gerente da entidade, Antônio Cláudio Francisco.

Mesmo tendo sido um ano atípico, devido às aulas remotas em função da pandemia da Covid-19, a coordenadora da escola, Cláudia Ribeiro da Silva, afirmou que “A campanha foi muito gratificante e enriquecedora para todos, principalmente para as crianças que mesmo a distância puderam perceber a importância de compartilhar. Nós todos da equipe escolar ficamos muito felizes pelo companheirismo e colaboração das famílias e demais participantes”.

Ensinamos aos nossos alunos o mesmo que foi dito por Jackson Chevalier, “Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela”, frisou a vice-diretora da escola, Marilene Valério Soares.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!