FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


José Antonio dos Santos de 21 anos, estudante do curso de Engenharia Agronômica do Unifunec, morador de Três Fronteiras morreu na tarde deste sábado, após se afogar em uma piscina em um rancho no Bairro Vale do Sol em Santa Fé do Sul.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Santa Fé do Sul, eles foram acionados para deslocarmos até o UPA para atendimento de ocorrência de afogamento.

Os Policiais também se deslocaram até o rancho situado no Bairro Vale do Sol, e colheram declarações de três testemunhas, que relataram que um grupo de pessoas e a vítima participavam de confraternização e que José Antonio estava em uma piscina há pouco menos de uma hora, e quando perceberam ele já estava desacordado e de imediato foi retirado da piscina e tentaram reanimá-lo, porém sem êxito em seguida transportaram a vitima para UPA, onde já chegou em óbito, segundo a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Científica compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais e os dados repassados ao plantonista da Central de Polícia Judiciária.

Até a conclusão desta matéria o corpo de José Antonio ainda não havisa sido liberado pelo IML para o velório que deve acontecer após o meio dia deste domingo, na cidade de Três Fronteiras. De acordo com o Boletim de Ocorrência, José Antonio tinha ferimentos na testa (escoriações) e segundo testemunhas, foram ocasionados durante a retirade da vitima da piscina onde ocorreu o acidente.

Fonte: InformaMais

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!