BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Pacheco nasceu em Jales, estudou na EE “Euphly Jalles” e trabalhou em duas emissoras de nossa cidade. A notícia é do JP News, de Três Lagoas:

João Pacheco Jerônimo, 70 anos, morreu na manhã de segunda-feira, 30, em São Paulo, onde estava internado desde a semana passada. Pacheco, como era conhecido, faleceu após complicações de uma cirurgia cardíaca.

Pacheco foi operador de áudio na Assunção de Jales, Super Rádio Tupi, Scala FM, Gazeta FM (estas três últimas na capital paulista), Difusora de Paranaíba, além de ter sido locutor na Rádio Cultura AM, de Jales, e produtor comercial na Cultura FM, de Paranaíba, sendo esta a última de suas funções no rádio.

O velório ocorreu nesta terça-feira, 1º de dezembro, das 7 às 11 horas, em Paranaíba, onde o corpo foi sepultado.

Em Tempo: Pacheco foi homenageado com um belíssimo texto do nosso conhecido Nino de Assis, outro jalesense que está radicado em Paranaíba há bastante tempo. O texto do Nino termina dizendo que “Pacheco deixou uma lacuna sem precedentes por onde passou”.

Com informações do Blog do Cardosinho.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!