FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


Um boletim de ocorrência por furto foi registrado no último final de semana na Central de Polícia Judiciária de Jales. A vítima relatou que foi até uma agência bancária na Avenida Francisco Jalles, no centro da cidade, utilizar o caixa eletrônico. 

Durante a operação, uma pessoa se aproximou e se apresentou como um funcionário do banco solicitando que a vítima aguardasse a emissão de um protocolo. 

A vítima aguardou, pegou o papel que seria um 'protocolo' e foi embora. Pouco depois estranhou a ação, retornou a agência bancária e quando fez a checagem das informações percebeu que havia perdido R$ 3 mil da sua conta bancária.

A principal orientação para evitar este tipo de situação é para que os clientes nunca aceitem ajuda de estranhos em agências bancárias, e de pessoas que não possuem identificação, principalmente fora do horário de atendimento dos bancos.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".
 

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!