FocoNews - Conectou, virou notícia!


Dr. Wilson Luis Vollet, médico que integrava o corpo clínico da Santa Casa de Jales desde 1994 e era o atual Diretor Clínico, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 14 de dezembro, por complicações da Covid-19. Ele esteve internado em São José do Rio Preto por vários dias.

A informação foi confirmada por familiares e amigos. Uma pessoa da família publicou no facebook: "quantas vidas salvou, colocando em risco a própria vida, e oi mais uma vítima desse covid, mesmo um mês lutando não conseguiu. Que Deus te receba e cuida de ti! E que ampara e consola o coração de seus filhos da minha irmã e de toda a família ! Amém! vai em paz!! Saudades eterna!!".

Wilson Vollet foi Médico Residente na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP. Cirurgião e clinico gastroenterologista/ endoscopista, estudou Medicina na instituição de ensino Faculdade de Medicina de São Jose do Rio Preto. 

Estudou Endoscopia Digestiva na instituição de ensino FAMERP. Casado com Vanda Honorato Vollet, deixa dois filhos: Wilson e João Vitor.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!