FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 7, em decorrência da covid-19. Ele estava internado no hospital Unimed Rio. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo.

Galvão deu entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. No dia 1º, a única filha do ator, Mariana Galvão, disse à revista Quem que o quadro do pai era estável. Ele havia sido internado na UTI naquele dia.

Seu último trabalho foi na novela Bom Sucesso (2019), da Rede Globo, no papel do Dr. Machado. Na mesma emissora, participou do programa Caça Talentos (1996) ao lado de Angélica. Também ficou conhecido por sua atuação na série Um Menino Muito Maluquinho (2006), da TVE, no papel de Pedro, pai do personagem principal.

A morte do ator repercutiu nas redes sociais.

Fonte: Terra

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!