BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 24 de dezembro, por volta das 15h, envolvendo uma camionete Hilux e um outro veículo, ainda não identificado, na Rodovia Jarbas de Moraes - entre os municípios de Paranapuã e Santa Albertina no KM 10 +500 metros. A colisão frontal entre os veículos fez com que o carro pegasse fogo instantes após a batida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para atendimento da ocorrência. 

O acidente tirou a vida de uma professora de 59 anos, que estava no carro. A Polícia Rodoviária Estadual informou ao FocoNews que outras duas pessoas foram socorridas para a Santa Casa de Jales. Uma com ferimentos graves e outra com ferimentos leves.

As causas do acidente serão investigadas.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem