FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


O prefeito eleito para o município de Jales, Luis Henrique Moreira, anunciou com exclusividade ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, nesta terça-feira, 08 de dezembro, alguns dos integrantes da gestão e secretários que vão compor a administração a partir de 1º de janeiro de 2021. Luis Henrique reforçou que os convites estão sendo avaliados de forma técnica e pautados no diálogo com os setores envolvidos.

A supervisora de ensino aposentada da Diretoria de Ensino da Região de Jales e Professora Titular na Unijales, Adriana Campos, será a responsável pela Secretaria de Educação. O nome da futura secretária fez parte de uma lista tríplice apresentada ao prefeito eleito pelos próprios servidores municipais. A futura Secretária de Educação, Adriana Campos, que possuiu Mestrado e Doutorado em Letras, deverá ter o trabalho impactado pela pandemia da Covid-19, com discussões sobre o retorno as aulas presencias e a manutenção dos bons resultados obtidos pelo município.

O Chefe de Gabinete da nova gestão será José Ângelo Caparroz Vieira, que atua com Luis Henrique no ramo empresarial e manterá a parceira na administração pública. José Ângelo fez parte do grupo e participou ativamente da campanha realizada.

O professor, Wilter Guerzoni, foi convidado pelo prefeito eleito para atuar na Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, a resposta final deverá ser anunciada nos próximos dias.

Luis Henrique que estava acompanhado pela vice-prefeita eleita, Marynilda Cavenaghi e por José Ângelo, enfatizou que entre as prioridades está a definição do próximo Secretário(a) de Saúde do município, principalmente pelos desafios que deverão ser enfrentados.


Fonte: Rádio Assunção

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!