BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Nesta quarta-feira (16), policiais civis da DISE de Jales prenderam em flagrante um rapaz de 21 anos que recebia drogas através dos Correios. Os policiais foram alertados pela Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios de que uma encomenda que tinha como destino uma residência de Jales passou por exame de Raio-X e apresentou sinais característicos de drogas.

O destinatário do objeto se encontrava no trabalho, onde foi localizado e confessou que adquiria drogas que eram enviadas pelos Correios já há alguns meses. Na presença dos policiais, o rapaz abriu a encomenda e constatou-se que de fato se tratava de uma grande quantidade de maconha.

Os policiais, então, foram até a residência do rapaz e localizaram mais algumas porções de maconha, além de sementes e uma balança de precisão. Com ele, havia ainda a quantia de R$ 790,00.

O Delegado de Polícia responsável pela DISE, Dr. Nilton Cangussú, autuou o rapaz em flagrante por tráfico de drogas.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!