BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 30, uma mulher com uma barriga falsa feita com uma melancia "recheada" de pasta base de cocaína. O caso aconteceu no município de Guará, que fica a 183 quilômetros de Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria transportando drogas em um ônibus que seguia para o Rio de Janeiro. Ao parar o veículo para fiscalização, os policiais desconfiaram de uma mulher que dizia estar grávida.

Durante busca pessoal, os policiais perceberam que a barriga era falsa. Na verdade, se tratava de uma melancia, "recheada" com quatro tijolos de pasta base de cocaína - aproximadamente dois quilos da droga.

Segundo a PM, a mulher confessou que pegou as drogas no Paraguai e que estaria levando para o Rio de Janeiro. Ela foi presa e conduzida ao Plantão Policial de Guará.

Fonte: www.diariodaregiao.com.br

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!