BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, assinou na última quinta-feira, 10 de dezembro, o decreto de número 8.298 que autoriza mudanças no horário de funcionamento do comércio durante as festividades natalinas do exercício de 2020.

O documento autoriza, a partir da próxima quarta-feira, 16 de dezembro, que as lojas fiquem abertas até as 22h. A permissão para abertura em horário estendido vai até a véspera de Natal, dia 24.

Leia a íntegra do decreto:

FLÁVIO PRANDI FRANCO, Prefeito do Município de Jales-SP, no uso de minhas atribuições legais, etc., Considerando que o Plano São Paulo é a estratégia do Governo do Estado de São Paulo para vencer a COVID-19, baseado na ciência e na saúde; Considerando que o Município de Jales está inserido na “Amarela” (Fase 03), conforme o Plano São Paulo - 16º Balanço (30/11/2020), publicado pelo Estado de São Paulo; Considerando a tradição das festividades natalinas, época que movimenta a economia municipal, gerando emprego, consumo e renda. 

DECRETO: 

Art. 1.º Fica permitida, no âmbito do Município de Jales, a abertura do comércio até as 22h00, no período compreendido entre os dias 16 e 24 de dezembro de 2020, nas condições a seguir estabelecidas: 

a) capacidade limitada a 40%;
b) Adoção dos protocolos geral e setorial específico, de prevenção ao coronavírus. 

Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem