BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador João Zanetoni, em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando por que motivo as obras da pista de caminhada da Avenida Engenheiro Euphly Jalles estavam paralisadas. 

Zanetoni justificou que a pista de caminhada era esperada pelos moradores do Jardim Aclimação e a paralisação das obras gerou preocupação quanto à conclusão.
O vereador indagou quando as obras seriam retomadas e qual seria a previsão para a conclusão.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, informou que a empresa AFS Construção e Engenharia Ltda. paralisou as obras após protocolar um documento sugerindo uma rescisão amigável do contrato, pois a empresa estava descontente com a forma de pagamento estabelecida pelo governo do Estado de São Paulo.  A Prefeitura afirmou que não é possível prever a continuidade dos trabalhos e a finalização das obras, pois o impasse com a rescisão do contrato da AFS Construção ainda não foi resolvido entre as partes envolvidas. 

Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!