BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Com o intuito de atualizar a base de dados de todos os segurados e garantir a tranquilidade na concessão de benefícios previdenciários, o Instituto Municipal de Previdência Social de Jales informa que será aberto o Recenseamento Previdenciário dos servidores ativos do Município de Jales.

De acordo com o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro, “o Censo Cadastral Previdenciário foi instituído e regulamentado pelo Decreto Municipal n.º 8.290/20, sendo de caráter obrigatório a todos os servidores públicos ativos, titulares de cargos efetivos da Administração Pública Direta, Autárquica, e do Poder Legislativo do Município de Jales, dos inativos e pensionistas vinculados a este instituto, a fim de atualizar os dados cadastrais dos segurados do IMPS”.

O recadastramento será realizado no período de 04/01/2021 à 30/06/2021 e o servidor deverá atualizar seus dados via internet, através do site do IMPS JALES (www.impsjales.com.br).

Servidor ativo, aposentado ou pensionista a ser recenseado que não comparecer para realizar a atualização cadastral terá o pagamento de sua remuneração ou proventos de aposentadoria ou pensão bloqueados, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento junto ao IMPS Jales para sua regularização.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!