FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


Uma live será realizada no próximo sábado (6), a partir das 13 horas, para ajudar a arrecadar recursos para os comerciantes do Shopping Azul, em Rio Preto, atingido por um incêndio no fim de semana passado. Até agora, foram confirmadas três atrações: Seu Moço, Jota & Guilherme e o grupo Sambauê. Os sertanejos Zé Neto & Cristiano gravaram um vídeo para ajudar na divulgação da live solidária e incentivar a participação da população regional. A live será transmitida no canal da dupla no YouTube.

"Todos os rio-pretenses sabem aí o que aconteceu com o nosso Shopping Azul e todos os rio-pretenses têm uma história muito bacana (com o local)", disse Zé Neto. "Estamos aqui nos solidarizando com todas as pessoas que estão passando por dificuldades. Vamos ajudar todo mundo, porque, como a gente sempre diz, é melhor ajudar que ser ajudado".

O Shopping Azul fica no último piso do prédio da rodoviária de Rio Preto e o incêndio destruiu mais de 160 lojas de comerciantes que trabalhavam no local. Muitos ficaram sem local para trabalhar e perderam seus estoques. O presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Azul, João William, disse que que toda ajuda neste momento será bem-vinda por conta das mais de 300 famílias que dependiam direta e indiretamente das atividades do Shopping Azul.

“Muitas pessoas têm ajudado. Agradeço de coração em meu nome, da associação e de todas as famílias envolvidas. A live solidária será sem dúvidas uma oportunidade para quem quer nos ajudar a reerguer e recomeçar as nossas vidas. Perdemos tudo”, disse ele.

João explica ainda que todos os recursos arrecadados com as campanhas, que inclui a live solidária, serão administrados pela Associação dos Vendedores Autônomos e Ambulantes de São José do Rio Preto (AVAARP) e distribuídos entre os lojistas.

Fonte: SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!