FocoNews - Conectou, virou notícia!


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou nesta quinta-feira (7) que o pedido para o registro da Coronavac, vacina produzida em parceria entre o Instituto Butantan e a empresa chinesa Sinovac, para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ocorre entre esta quinta e esta sexta-feira (8). A vacina da coronavac apresentou resultados seguros que vão de 78% (casos leves) a 100% (casos graves).

A meta do governo paulista é começar a vacinar a partir do dia 25 de janeiro. Na primeira fase de vacinação, os alvos são profissionais de saúde, indígenas, quilombolas e idosos a partir dos 60 anos.

Dimas Covas, do Instituto Butantan, disse que uma reunião foi realizada com representantes da Anvisa na manhã desta quinta. Uma segunda reunião será realizada até o final da tarde desta quinta será realizada. Os dados de segurança da Coronavac foram apresentados no primeiro encontro com representantes da Anvisa.

Fonte: DL News

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!