BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Câmara, em Sessão Extraordinária (11), aprovou o Projeto de Lei Complementar 02/2021, em regime de urgência, de autoria do Poder Executivo, que cria e extingue cargos em comissão e funções de confiança do quadro da Prefeitura de Jales, além e outras providências.

Segundo o projeto, nos anos de 2021, 2022 e 2023 haverá uma diminuição de R$ 57 mil em despesas com folha de pagamento. Na semana passada, os vereadores participaram de reuniões com o Executivo e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para discutir o impacto do projeto.

Durante a votação, o vereador Hilton Marques (PT) pediu vista para adiar a votação, analisar as emendas propostas pela vereadora Carol Amador, o projeto de lei e também para apresentar suas emendas: “O projeto foi com protocolado com alterações, na última sexta-feira, meu pedido de vista é visando aprofundar mais o estudo, algumas emendas aditivas, de supressão, de modificações que ainda não deu tempo de incorporar, com questionamentos importantes das funções que estão sendo criadas e que já existem no plano de carreira da educação”, falou Marques.

O pedido de vista e também as Emendas Supressivas 1/2021, 3/2021 e 5/2021 e Modificativas 2/2021 e 4/2021 foram rejeitados pelos votos dos vereadores Bismak Kuwakino (PSDB), Andrea Moreto (Podemos), Elder Mansueli (Podemos), Bruno de Paula (PSDB), João Zanetoni (PSD), Rivelino Rodrigues (Progressistas) e Ricardo Gouveia (Progressistas).
O projeto de lei complementar foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção do prefeito.

Câmara de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!