FocoNews - Conectou, virou notícia!

Por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 31 de janeiro, moradores da Avenida Engenheiro Euphly Jalles, no Jardim Estados Unidos, foram surpreendidos com um barulho muito alto. Era o estrondo de um poste de concreto que se despedaçava no chão e levava junto a fiação elétrica daquele quarteirão.

Assustados, moradores saíram de suas residências e testemunharam o desespero de um caminhoneiro ao ver o caminhão desgovernado colidindo com o poste. O motorista conseguiu correr e frear o caminhão antes que o mesmo invadisse uma residência.

Os moradores daquele quarteirão estão sem energia elétrica e a Polícia Militar interditou a avenida. Foram registradas rachaduras em paredes e prejuízos materiais. Não há informações de feridos.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!