FocoNews - Conectou, virou notícia!
Luis Henrique e Marynilda Cavenagui fazendo o juramento | Foto: Bruno Gabaldi - Jornal de Jales

Hoje foi dia de posse do novo prefeito de Jales, Luís Henrique Moreira, da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi – que aparecem na foto acima.
 O novo prefeito foi o penúltimo a discursar. Depois de falar sobre sua infância em Buritama, onde corria entre as seringueiras da fazenda administrada pelo pai, Luís Henrique prometeu “uma gestão nítida, moderna e transparente”.

Disse, também, que vai governar com as entidades locais, as quais, segundo ele, prestam relevantes serviços à cidade. Garantiu que irá começar a fazer mudanças a partir do primeiro dia de trabalho. Falou em revisar contratos e negociar pagamentos. E prometeu fazer de Jales uma cidade conectada e melhor para os jalesenses.

Antes dele, discursou a vice, Marynilda. Ela ressaltou que se sentia honrada por estar utilizando a mesma tribuna que, por 20 anos, foi utilizada por seu pai, o ex-vereador de cinco mandatos, José Carlos Cavenaghi. Marynilda dedicou parte de seu discurso ao funcionalismo e garantiu que a nova administração trabalhará em harmonia com os servidores.

Entre os vereadores, destaque para o discurso do experiente Rivelino Rodrigues(PP). Ele lembrou aos eleitos que “o povo espera muito de nós e temos que dar uma resposta à altura”. Rivelino afirmou que “os números destas eleições foram assustadores, principalmente em relação à quantidade de pessoas que deixaram de votar” e ressaltou que os novos vereadores e a nova administração municipal terão como uma de suas tarefas fazer com que os eleitores recuperem a vontade de votar. “Não temos o direito de decepcionar”, concluiu Rivelino.

Antes de partirem em caravana para a Prefeitura, onde ocorreria a transmissão do cargo de prefeito e vice, as poucas pessoas que estiveram na Câmara fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid.

Riva, Andrea, Bismark e Hilton foram escolhidos para compor a Mesa da Câmara

Durante a sessão tivemos, também, a eleição da Mesa da Câmara para o biênio 2021/2022. E, como já era previsto, os escolhidos, por unanimidade, foram os nobres edis Bismark Kuwakino (presidente), Hilton Marques (vice-presidente), Rivelino Rodrigues (1º secretário) e Andrea Cristina Moreto (2ª secretária).

Fonte: Blog do Cardosinho

Também foram empossados os 10 vereadores eleitos. Da esquerda para direita: Andrea Moreto, Carol Amador, Bruno de Paula, Zanetoni, Ricardo Gouveia, Hilton Marques, Bismark, Deley e Elder Mansueli.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!