BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!



Uma fábrica de embalagens pegou fogo e ficou praticamente destruída neste fim de semana, em Mendonça região de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 2h da madrugada e foi controlado somente no final do domingo (10).

Uma fumaça de cor preta cobriu o céu da cidade e assustou os moradores. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Segundo a polícia, a suspeita de incêndio criminoso não é descartada. A água e o alarme da empresa estavam desligados quando as chamas começaram.

Um caminhão também acabou sendo danificado pelo fogo. Não houve feridos. O valor do prejuízo não foi divulgado. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

Fonte: SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem