BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

O governo de São Paulo anunciou em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro, que a região de São José do Rio Preto continuou na fase amarela do Plano SP. 

Também foram anunciadas mudanças nos critérios do Plano São Paulo, o que deverá endurecer ainda mais a quarentena em todas as regiões do estado. Antes, para a região ser classificada como laranja, a ocupação de leitos de UTI deveria ser considerada em 75%. Agora, o indicador mudou para ocupações a partir de 70%.

A próxima reclassificação foi anunciada para o dia 5 de fevereiro.

As variações para incidência de casos, óbitos e internações também devem ser consideradas para as mudanças de fases como mostra a imagem:


As regras das fases também mudaram e as atividades passam a ser permitidas em todos os setores, com capacidades limitadas com proibição de atendimento presencial em bares, por exemplo, quando a fase for a laranja:


O mapa com as atualizações por região ficou da seguinte maneira:


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!