BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

O governo de São Paulo decidiu antecipar a reclassificação do Plano São Paulo para esta sexta-feira (15), por conta do avanço da Covid-19 no Estado.

O anúncio estava previsto para no dia 5 de fevereiro, um mês após a última reclassificação feita no dia 8 de janeiro, mas foi remarcado em caráter de urgência devido ao aumento de casos, internações e mortes por complicações da Covid-19. Essa é a 18ª reclassificação. As regiões de Araçatuba, Bauru, Franca, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté foram para a fase laranja. A região de Marília regrediu para a fase vermelha.

As regras das fases mudaram no último dia 5 e as atividades passam a ser permitidas em todos os setores, com capacidades limitadas com proibição de atendimento presencial em bares, por exemplo, quando a fase for a laranja.





Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem