FocoNews - Conectou, virou notícia!

Stefany Carolina de Paula, moradora em Paranapuã, na região de Jales morreu em um acidente registrado por volta das 11h00 na rodovia Pericles Belini, próximo ao trevo da Vila Carvalho em Votuporanga, neste 1 de janeiro de 2021. Ela foi arremessada para fora do veiculo no momento do impacto.

O condutor do veiculo veículo Peugeot – placas de Fernandópolis, Gilmar Rodrigues de Oliveira (Fernandópolis) e a outra passageira Danielli Camila dos Santos Bento (Auriflama), foram socorridas em estado grave e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

O ACIDENTE
O motorista de um veículo Peugeot – placas de Fernandópolis transitava pela rodovia sentido Nhandeara a Votuporanga, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista, bateu na ponte de concreto e “voou” para além do acostamento.

Fonte: Região Noroeste

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!