BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O segundo final de semana de 2021 foi movimentado na Central de Polícia Judiciária de Jales. Pelo menos 7 ocorrências foram registradas por furto entre os dias 8 e 10 de janeiro, o que faz acender um sinal de alerta para que a população reforce os cuidados de segurança.

Uma das ocorrências envolve, inclusive, agressão. Segundo os relatos do boletim, dois indivíduos desceram de uma moto e abordaram um homem que estava tomando cerveja em uma pracinha, na Rua Francisco Fontes Parra, no Residencial São Lucas. A vítima disse que recebeu chutes e socos e ficou desacordada. Quando acordou, notou que estava sem dinheiro e também sem o aparelho celular. Posteriormente o aparelho foi encontrado em um matagal próximo ao local. 

Já na Rua 7, no centro de Jales, outra vítima relatou ser roubada por duas vezes. Na primeira foram levados dois pinheiros que estavam plantados em frente a sua casa. Depois, relatou o roubo de mais duas plantas com o valor de R$ 350,00 cada.

Também foram registrados dois roubos de bicicletas. Um na Rua Montana, Jardim Estados Unidos, de uma bicicleta Caloi, cor preta, com o quadro vermelho. O portão da casa não tinha cadeado. O outro roubo de bicicleta foi na Rua Bom Jesus. A bike, de cor azul foi levada da casa que estava com o portão trancado.

Uma outra vítima, de um sítio, disse que estava em um culto e deixou o celular junto com a bíblia quando precisou ir ao banheiro. Quando retornou não encontrou o celular, apenas a bíblia. 

E ainda, na Av. Nações Unidas, no sábado, uma pessoa estacionou o seu veículo próximo a um posto de combustível e quando retornou ao veículo, cerca de 30 minutos depois, não encontrou o aparelho celular.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!