BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na data de ontem, 14 de janiero de 2020, a Administração Municipal, a Secretária de Saúde e a Vigilância Sanitária de Santa Albertina, na pessoa de sua responsável Michele Cristina Santana Misiagia, editou o decreto municipal 2.919 de 08 de janeiro de 2021, interditando por tempo indeterminado o balneário municipal, na intenção de frear o avanço do contágio do Covid-19.

O acesso ao restaurante permanece liberado, com o respeito as restrições de público e uso de máscara e álcool 70%. Também na oportunidade, o prefeito municipal Gerson Formigoni Júnior, o vice-prefeito Genivaldo Quirino de Almeida, o coordenador chefe da saúde Pedro Henrique Moreno Alves, receberam o Sargento Martins, que firmou compromisso no apoio as ações de fiscalização.

Por: Secretaria de Saúde de Santa Albertina

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!