FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população que a partir desta quarta-feira, 30 de dezembro, começam a circular e a dar auxílio aos atendimentos dos serviços públicos de saúde, duas novas ambulâncias de suporte básico.

Os veículos zero quilômetro são da marca Chevrolet, modelo Montana, com adaptações e equipamentos necessários para atender as necessidades médicas. Serão utilizados pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes para a realização de consultas, tratamento e exames fora do município.

A compra das duas ambulâncias foi realizada com recursos estaduais no valor de R$ 200 mil, a pedido do vereador Bismark Kuwakino. Após os trâmites burocráticos, os veículos foram emplacados, documentados e estarão em circulação a partir do mês de janeiro.

As ambulâncias reforçam a frota municipal para o atendimento das diversas demandas registradas mensalmente na área da saúde. “Vamos utilizá-la no transporte de pacientes para cidades como Votuporanga, Rio Preto, Barretos, Campinas, São Paulo, entre outras, já que há uma grande demanda para esse tipo de deslocamento”, explicou a secretária de Saúde, Maria Aparecida Moreira Martins.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, comentou que os novos veículos vão reforçar a estrutura já existente, beneficiando assim, um atendimento mais rápido e seguro dos pacientes. “Disponibilizar ambulâncias para o transporte de pacientes remete melhorar a integração entre os diferentes níveis de atendimento. Com isso, a população ganha com mais saúde e tem a certeza de um serviço eficiente e, o mais importante, em segurança. Estou muito feliz, em nosso último dia de governo, poder dar mais essa excelente notícia”.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!