FocoNews - Conectou, virou notícia!


Estão abertas as inscrições para crianças e jovens interessados em participar das aulas de música oferecidas pelo Projeto Guri. O projeto tem 25 anos de história e é o maior programa sociocultural do brasil.

Em função da pandemia da Covid-19 as aulas serão online. As vagas disponíveis para o Polo de Jales são para crianças e jovens com idades entre seis e dezoito anos incompletos, para os cursos de Percussão e Bateria, Trompete, Trombone, Eufônio, Violino, Viola Erudita, Violão, Clarinete, Flauta Transversal, Saxofone, Contrabaixo Acústico, Violoncelo, Canto Coral e Iniciação Musical. O prazo da matricula vai até o dia 26 de fevereiro. De acordo com a coordenadora de polo, Mariana Lopes Martins, “as aulas, devido à pandemia, serão realizadas em plataforma digital totalmente online”.

Para fazer a inscrição, pais ou responsáveis, devem acessar o site http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/ e preencher os dados solicitados com os documentos do aluno e do responsável e informar o curso que deseja a vaga. A coordenadora entrará em contato conforme a disponibilidade de vagas em cada curso para finalizar a matrícula.

Vale ressaltar que a matricula só será oficializada após o contato da coordenadora e o envio dos documentos pelos responsáveis. Para se inscrever não é preciso ter nenhum conhecimento musical ou ter um instrumento próprio. Nem será necessário participar de teste seletivos.

O polo de Jales está localizado na Rua Treze, nº 2.422, no Centro (ETEC – unidade urbana). O telefone de contato é o (17) 99727-7793.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!