BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Após confirmar casos de infecção pelo novo coronavírus em dois profissionais e em dois alunos, a escola Anglo de Jales precisou suspender as aulas presenciais pelo menos até o dia 7 de março, conforme protocolo. A informação foi confirmada pela reportagem do FocoNews.

Um comunicado aos pais e responsáveis foi emitido na tarde da última terça-feira, 23 de fevereiro, e as aulas devem continuar de maneira remota a partir de agora. No comunicado, a direção afirmou estar seguindo os protocolos com rigor e também lembrou que algumas situações fogem do controle da escola.

Vitória Brasil

Nesta semana o FocoNews divulgou, também com exclusividade, que as aulas no município de Vitória Brasil foram suspensas após confirmações de casos positivos para Covid-19 em pessoas relacionadas ao ambiente escolar.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!