FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO


O projeto de Lei 10/2021 de autoria do vereador Hilton Marques, institui a publicação de lista de munícipes vacinados em Jales contra o COVID-19 foi aprovado na primeira sessão de trabalhos oficiais que aconteceu nesta segunda-feira (01).

O Projeto de lei poderia seguir os ritos normais na Câmara Municipal, porém houve um pedido de urgência especial por parte do vereador do qual teve o apoio de todos vereadores, tanto para o requerimento de urgência especial, quanto para a aprovação que aconteceu de forma unânime pro todos os dez vereadores.

Segundo Hilton Marques, o projeto dá uma resposta rápida do legislativo a população, propondo mais transparência sobre a vacinação local no combate ao COVID19, sendo ainda de exemplo diante de casos de corrupção ocorridos durante a aplicação deste plano nacional e estadual de vacinação que já escancarou estados e municípios em todo Brasil, inclusive, a Policia Federal recebeu denúncias em nosso no município.

Hilton Marques ainda completou: “ Projetos assim nos traz clareza, nos dá condições de fiscalização e principalmente transparência com a nossa população, todos aqui certamente foram cobrados nas ruas, foram especulados sobre a investigação da Polícia Federal, esta é uma resposta rápida e efetiva que damos para nossa sociedade”.

O projeto de lei obriga as informações serem divulgadas oficialmente no site da Prefeitura de Jales, na aba da secretaria de Saúde, trazendo informações como: Gênero, Idade, Profissão, se faz parte de Grupo de Risco, lote de vacinas usado e também local que foi realizada a vacinação.

Por: Blog Hilton Marques

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!