FocoNews - Conectou, virou notícia!

Investigadores da DISE de Jales verificavam a autenticidade de uma denúncia anônima de um adolescente que estaria traficando drogas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 8. Os policiais civis avistaram o adolescente dirigindo uma motoneta Honda Biz, e optaram por abordá-lo.

O adolescente tentou empreender fuga mas foi contido pelos policiais. Revistado, com ele foram localizadas duas porções de cocaína. Imediatamente o adolescente confessou ter mais drogas em sua residência e levou os policiais até lá, onde com o consentimento da mãe do adolescente efetuaram busca em seu quarto e localizaram um tijolo de maconha e mais 16 porções individualizadas da mesma droga, que pesaram aproximadamente 830 gramas.

Também foi encontrada uma porção grande de cocaína, pesando aproximadamente 60 gramas.

Os investigadores encontraram ainda duas balanças de precisão e petrechos utilizados para dividir e embalar as porções de drogas. O Delegado responsável pela DISE, Dr. Nilton Cangussu, autuou o adolescente por ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas, sendo ele liberado ao seu genitor, em respeito ao artigo 174 do Estatuto da Criança e Adolescente. A motoneta utilizada por ele foi apreendida.

A Polícia Civil agradece a população Jalesense que, demonstrando confiança, vem registrando cada vez mais denúncias, que possibilitam a apreensão de drogas como ocorrido hoje.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!