BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A verdade é que não podemos nos enganar. Jales, há algumas semanas, sustenta um número de casos suspeitos para Covid-19 muito acima da média. São 813 pessoas que aguardam o resultado de seus exames. Duas delas, em internação. As outras 811 teoricamente estão em casa, sendo monitoradas e sem saber se realmente estão ou não com o vírus.

Enquanto isso em Santa Fé do Sul, apenas 4 pessoas estão aguardando os seus resultados. Em Fernandópolis, que tem quase 20 mil moradores a mais que Jales, por exemplo, são 121 casos suspeitos.

Vamos ao boletim:

Desde a última atualização do Boletim, no dia 15 de fevereiro, a Vigilância Epidemiológica informa que Jales tem mais 62 pacientes da Covid-19, já liberados do isolamento domiciliar.

Também foram registradas 97 notificações de casos suspeitos para a Covid-19, em Jales. Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 54 testaram como negativos, um foi descartado por critérios epidemiológicos e 9 tiveram resultados positivos. ⁣

Os casos positivos foram diagnosticados um menino de 5 anos, mulheres de 24, 42, 58 e 64 anos; homens de 18, 28, 30 e 37 anos. ⁣As unidades notificadoras dos casos confirmados são: Roque Viola (01), Jacb (02), Arapuã (01), São Jorge (01), Uniamérica (01), Paraíso (01), Novo Mundo (01) e Oiti (01).⁣



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!