BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A jovem estudante de odontologia Keysan Vello, de apenas 19 anos, foi identificada como a vítima fatal do grave acidente registrado na noite do último sábado, 20 de fevereiro, na vicinal que liga Santa Albertina a Santa Rita d'Oeste/SP. Segundo informações apuradas pelo FocoNews, Keysan estava junto com um rapaz em uma moto quando, por motivos a serem esclarecidos pela perícia técnica, caíram durante o trajeto.

A suspeita inicial é de que a moto teria se chocado com algo na pista. O homem precisou ser socorrido com urgência para a Santa Casa de Misericórdia de Jales, com ferimentos graves.

Keysan Vello, de Santa Albertina, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Com a triste notícia do falecimento da jovem, internautas compartilharam publicações através das redes sociais em forma de homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!