BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

  

O governador João Doria (PSDB), anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 24, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que a partir da próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, entra em vigor para todos os municípios do estado um 'toque de restrição', que proibirá a circulação de pessoas em vias públicas das 23h às 5h.

O endurecimento nas medidas de quarentena é uma recomendação técnica do centro de contingencia de enfrentamento a pandemia. O estado registra o maior número de internações de pacientes que estão tratando a Covid-19 desde o início do período.

"Dado ao fato de que chegamos ao recorde de internados com Covid-19 no sistema hospitalar de São Paulo, o governo de São Paulo, atendendo expressa recomendação do centro de contingência, decreta restrição de circulação de pessoas das 23h às 5h em todo o estado, de 26 de fevereiro a 14 de março", disse o governador João Doria.

A medida de restrição de circulação é válida até o dia 14 de março.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!