BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Hilton Marques esteve em reunião com Prefeito Luis Henrique Moreira, muito rapidamente para tratar de alguns assuntos.

Em primeiro momento, comunicou através de ofício a destinação de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para aquisição de um veículo para a Saúde de nosso município, sendo uma emenda apresentada pelo seu meu amigo Deputado Estadual Paulo Fiorilo que tem sido um grande parceiro! Nossos mandatos tem somado em diversas situações. Também foi comunicado a destinação de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a Reforma e Ampliação do P.S. Uniamérica, um pedido feito pelo Professor Luis Especiato com a destinação da emenda por parte da Deputada Estadual Márcia Lia.

Estou empenhado também e em conversa com alguns Deputados Federais e acredito que em breve, teremos mais boas notícias para a cidade de Jales, destacou Hilton Marques.

Dias atrás e hoje também, foi relatada a preocupação dos funcionários administrativos da Santa Casa de Jales e também do Hospital do Amor em relação a serem vacinados, pois estão no mesmo ambiente, na mesma “caixa” onde existe grande risco de transmissão do COVID19, matéria que foi também trazida pela vereadora Carol Amador nos bastidores.

Também foi conversando e repassado ao prefeito sobre a angústia por parte dos profissionais da educação do estado com o retorno as aulas presenciais no momento, estão muito temerosos e com muita razão, principalmente pelos relatos que o vereador tem ouvido em relação de como tem sido este retorno as aulas.

Acho que ainda não temos segurança para isso e não acho ser o momento certo. Inclusive apresentei um anteprojeto na Câmara Municipal, para análise do Prefeito neste sentido, de ter retorno quando tiver vacinação para todos, seja na rede privada ou da rede pública da Educação, enfatizou Hilton Marques.

Fonte: Blog Hilton Marques

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!