FocoNews - Conectou, virou notícia!

Está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária de Jales uma ocorrência envolvendo uma briga entre homens que estariam em cima do coreto da Praça João Mariano de Freitas, a praça do Jacaré, no centro de Jales/SP.  

Segundo informações, a briga iniciou por volta das 12h50 deste sábado, 13 de fevereiro. Durante a discussão um dos homens foi empurrado e caiu de uma altura considerável, onde existe a entrada do banheiro, que fica abaixo do coreto. 

Com o queda ele teria perdido muito sangue e precisou ser socorrido com urgência para a Santa Casa de Jales, com ferimentos graves. O autor está na delegacia. 

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



2 Comentários

  1. O cara que foi empurrado amigo meu nome dele é Samuel ele saiu daqui de Hortolândia foi aí para Jales que ele tinha parente eu queria saber se ele tá vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele morreu , ele era tiu das minhas irmãs .. Foi enterrado ontem

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!