FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma mulher de 30 anos foi assassinada com um tiro na cabeça pelo marido, de 32 anos, nesta sexta-feira (12), em Pereira Barreto, na região de Araçatuba (SP). O crime aconteceu na casa da família após uma discussão entre os dois e foi presenciado pelas duas filhas do casal, de três e cinco anos. Depois de cometer o crime, o suspeito se matou.

De acordo com a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, Carolina Tucunduva da Silva, o homem já tinha histórico violento contra a esposa. "Ele foi preso em flagrante no final de 2019, após esfaquear a esposa e ficou preso alguns meses. Depois, não houve mais ocorrências envolvendo os dois", disse.

A perícia esteve no local e coletou informações que vão auxiliar na investigação. Os corpos dos dois foram recolhidos e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina. "Agora, será feito exame residuográfico para saber se o homem realmente matou a esposa e depois cometeu suicídio. O inquérito já está em andamento na Polícia Civil", finalizou a delegada.

As duas filhas do casal foram levadas pelo Conselho Tutelar, que deve analisar quais parentes mais próximos ficarão com as guardas provisórias.

Fonte: SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!