BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Mais uma escola em Jales vive a tensão de ter pessoas relacionadas ao seu ambiente envolvidas com a Covid-19. Desta vez, a direção da escola estadual 'Dom Artur Horsthuis' emitiu um comunicado aos pais e responsáveis informando que quatro professores foram afastados após serem notificados como casos suspeitos de Covid-19.

Leia o comunicado:

Comunicamos aos senhores pais e/ ou responsáveis que no dia de hoje, 25 de fevereiro de 2021, quatro professores da EE. Dom Artur Horsthuis, sendo um do CEL (Centro de Estudos de Línguas) e três do Ensino Integral, foram afastados de suas atividades na escola, por apresentarem atestado médico, com data de 24 de fevereiro, de SUSPEITA DE COVID - 19.

Informamos que nos dias 23 e 24 deste mês, não houveram aulas presenciais na EE. Dom Artur por conta do prédio estar cedido para a reaplicação do ENEM, portanto, não houve contato destes professores com os alunos nos dois dias anteriores.

A escola tem uma professora que testou positivo para Covid-19, que estava afastada de suas atividades laborais desde o dia 13 de fevereiro. No entanto, o resultado do seu exame comprobatório, só chegou à secretaria da escola no dia de hoje.

Afirmamos que todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid estão sendo seguidos rigorosamente por toda e equipe escolar, mas algumas situações fogem ao controle da escola.

A Diretoria de Ensino de Jales foi informada dos casos suspeitos da escola Dom Artur no dia de ontem, tendo recebido na data de hoje na escola, a presença de duas Supervisoras e do Dirigente Regional de Ensino.

Informamos ainda que não é competência da Direção da Escola, suspender as aulas presenciais e sim de autoridades estaduais superiores. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!