BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na tarde da última quarta-feira, 24 de fevereiro, mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida João Amadeu, no cruzamento com a rua 15 no centro de Jales/SP. Por volta das 17h04 houve a colisão entre uma moto Honda Biz e um Fusion. O condutor da Biz teve ferimentos e foi socorrido. O trânsito que neste horário já é intenso, ficou ainda mais congestionado.

Em 19 de setembro de 2020 o FocoNews noticiava o início da instalação das estruturas de um novo semáforo naquele local. Em diversas vezes, os motoristas não respeitam a preferencial e esquecem de dar a seta (de praxe), o que aumenta as chances de acidentes. 

CINCO MESES depois, o semáforo continua desativado. O dispositivo é justamente para melhor organizar o trânsito e evitar acidentes, que acontecem com frequência naquele local. O FocoNews questionou a Prefeitura de Jales referente a previsão de ativação daquele semáforo. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Manoel Andreo de Aro, informou que a empresa contratada para a instalação retomaria os trabalhos a partir da última terça-feira, 23.

Pelo menos naquele semáforo não foram vistas pessoas trabalhando na quarta, dia deste novo acidente.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!