FocoNews - Conectou, virou notícia!



Um acidente ocorrido, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), por volta das 9h30, desta quarta-feira, dia 17, culminou na morte de uma pessoa e em ferimentos a outra pessoa. O acidente aconteceu no sentido Cosmorama a Tanabi, no trevo da Base Aérea.

Segundo apurou a reportagem, a vítima fatal é um médico de 73 anos, que era morador de Jales. Ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger, com destino a São José do Rio Preto, quando, por motivos ainda desconhecidos pelo policiamento, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, fora da pista. O tempo na hora do acidente era chuvoso.

O médico, que até o fechamento desta matéria, não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que também estava no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos.
A Perícia Técnica esteve no local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. As causas do acidente são investigadas pela Polícia.

Texto: OExtra | Fotos: VotuporangaTudo




Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!