BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na noite desta quarta-feira (17) foi registrado mais um acidente de moto com vítima em Santa Fé do Sul (SP). Segundo informações de amigos, Leonardo Cristiano da Silva, de 21 anos, trabalhava como entregador - motoboy - em uma lanchonete da cidade e em uma de suas entregas, bateu em uma placa de sinalização do SAAE e foi lançado contra um muro de uma residência. A placa está sinalizando um buraco no asfalto.

O acidente aconteceu por volta das 23h, na Rua Vinte e Nove, próximo ao Residencial Monte Carlo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local e levou Leonardo para a Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Leonardo será velado no Velório Municipal e sepultado nesta quinta-feira no cemitério da cidade

Fonte: Jovem Pan Santa Fé

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!