BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na noite desta terça-feira (23/02), a Polícia Civil de Jales, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um motorista de aplicativo e seu passageiro.

Investigadores da DISE averiguavam denúncias que recaíam sobre um motorista de aplicativo e viram quando ele foi até Pontalinda. Naquela cidade, um rapaz entrou no veículo, que então rumou para a cidade de Aparecida do Taboado/MS.

Os investigadores seguiram acompanhando o veículo à distância e, quando ele retornou a Jales, foi abordado com o apoio da Polícia Militar. Com os dois rapazes, foram encontrados dois tijolos e uma porção de maconha, além de duas porções de cocaína e uma de crack.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Jales, onde foram autuados em flagrante por tráfico. O veículo utilizado pelo motorista foi apreendido.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!