BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - No início da noite de terça-feira (16/02) policiais militares de Urânia e Jales realizavam o patrulhamento preventivo voltado ao crime de tráfico de drogas, quando visualizaram dois indivíduos suspeitos saindo de uma residência no cruzamento da Rua Fortaleza com a Rua Tanabi.

De pronto foram abordados, sendo que com J.V.F.S. foram encontradas 15 porções de maconha já embalada para venda e um celular, e com o outro, menor, nada de ilícito foi encontrado.

Na residência, onde havia um outro menor, foram encontradas uma balança de precisão, 32 porções de maconha embaladas e duas porções grande da mesma droga, 6 porções de cocaína e R$10,00. J.V.F.S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o menor morador da residência foi ouvido e liberado.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!