FocoNews - Conectou, virou notícia!

Nesta terça-feira (09/02), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales culminou na prisão de dois traficantes e apreensão de cerca de 900 gramas de cocaína, já embaladas em porções individuais, prontas para a venda.

Investigadores da DISE de Jales monitoravam uma residência alvo de denúncias de tráfico, quando notaram dois rapazes indo até o local e saindo rapidamente. Com o apoio da Polícia Militar, os rapazes foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de maconha, que eles admitiram ter adquirido naquela residência, de uma mulher.

Os policiais civis e militares foram até a residência e lá encontraram uma mulher e um rapaz. No imóvel, foram encontradas nove porções de cocaína e uma de maconha. O rapaz tinha em sua carteira mais de R$ 3.000,00, e em conversa com os policiais, admitiu que também praticava o tráfico de drogas, tendo então levado os policiais a alguns locais onde escondia seus entorpecentes. Foram encontradas mais de 130 porções de cocaína, com peso aproximado de 900 gramas, cujo valor comercial ultrapassa os R$ 30.000,00.

A moça e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde o Delegado responsável pela DISE, Dr. Nilton Cangussu, os autuou em flagrante por tráfico e associação. Denúncias e informações - telefones ☎️ 197 (segunda a sexta, das 9h às 18h) e ☎️ 3632-9000 (24h).

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!