FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO

O único leito de UTI pediátrica para atendimento de uma criança que precise de tratamento intensivo estando suspeita ou positiva para Covid-19 na Santa Casa de Jales foi desativado na semana passada. Desde que a ala de síndromes gripais existe na unidade, o leito precisou ser utilizado por poucas vezes, segundo o informe de ocupação divulgado diariamente.

O leito agora integra a UTI adulto, que passa a ter 12 vagas ao invés de 11. A enfermaria segue com 20 leitos existentes. Na divulgação de ocupação do último domingo, 7 de fevereiro, enfermaria e UTI tinham 60% e 83,33% de ocupação, respectivamente.

A Santa Casa de Jales informou ao FocoNews que a suspenção do leito exclusivo de UTI pediátrica foi devido ao enceramento do convênio do CMDCA. Ainda segundo as informações, se uma criança precisar de uma UTI ela deverá ser transferida para outra cidade que disponibilize da estrutura.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!