BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Santa Casa de Misericórdia de Jales divulgou na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, que não possui mais leitos de UTI para Covid-19 disponíveis. A taxa de ocupação do setor que cuida dos pacientes que necessitam de terapia intensiva atingiu 100%.

A região vive um reflexo do momento da pandemia no Brasil, que registrou o maior número de mortos por complicações da Covid em um único dia nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, com 1.582 óbitos. O estado de São Paulo também registra a maior taxa de internações desde o início da pandemia.

11 pacientes estão internados na UTI adulto da ala de síndromes gripais da Santa Casa de Jales. São moradores de Jales, Aparecida d'Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Palmeira d'Oeste, Pontalinda, Santa Albertina, Urânia, Vitória Brasil e de cidades identificadas como outros, que se referem a aquelas que não englobam a região a qual somos referência, mas que estão internados regulados pela CROSS (Central de Regulação de Oferta de Serviços em Saúde).


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!