BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

As vereadoras Carol Amador (MDB) e Andrea Moreto (PODE), em Sessão Ordinária (22), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura pode realizar a limpeza do parque infantil na Praça “João Mariano de Freitas”. As vereadoras justificaram que os brinquedos e o local precisam de manutenção e limpeza.

Moreto comentou o requerimento: “No parquinho da Cohab Dercílio também há brinquedos com ferros pontiagudos, balanços com correntes e ferros danificados, cachorro entra, faz cocô e a areia não é limpa, isso traz problemas de saúde às crianças. O parquinho do Nova Jales II também precisa de manutenção, tanto os brinquedos, quanto o mato em volta, que é um perigo por poder abrigar escorpião”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre a propositura: “O parquinho precisa de manutenção, está enferrujado e está colocando em risco as crianças que lá brincam. A praça precisa de uma repaginação. Estive lá e vi que tem uma vegetação muito alta, precisamos cuidar, pois é um patrimônio histórico do município”.

As vereadoras indagaram qual é o prazo para ser feita a manutenção no parque infantil e se é possível realizar uma limpeza semanal na areia do parque. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!