FocoNews - Conectou, virou notícia!


A informação é da Secretaria de Comunicação:

A vice-prefeita de Jales Marynilda Cavenaghi e o chefe de gabinete do prefeito, José Angelo Caparroz Vieira, receberam os resultados de seus exames na tarde desta terça-feira, dia 09 de fevereiro, e infelizmente testaram positivo para a Covid-19. Ambos passam bem e estão em isolamento domiciliar. No período da manhã, como informado anteriormente, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira também testou positivo para o novo Coronavírus. O exame realizado pelo prefeito Luis Henrique Moreira apresentou resultado negativo, mas ele permanecerá em isolamento domiciliar por recomendação médica.

Com o prefeito afastado e a vice também, quem deve assumir a Prefeitura de Jales interinamente é o presidente da Câmara, Bismark Kuwakino. 

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!