BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

É até difícil de acreditar. Por volta das 6h57 da manhã desta quarta-feira, 3 de março, uma comerciante ao chegar em sua loja para trabalhar no Jardim Arapuã em Jales/SP se deparou com um monte de terra em sua calçada e sentiu falta do vaso e da flor que haviam sido colocados recentemente naquele local.

Provavelmente a pessoa que levou o vaso e a planta retirou a terra para 'ficar mais leve'. 

A comerciante contou ao FocoNews que ficou indignada com tal situação: "Eu reformei a minha loja faz pouco tempo. Fiquei indignada com isso. Foi um vaso de flor, mas fiquei muito sentida!", disse.

Outro dia desses nós também recebemos a reclamação de um morador do Jardim Estados Unidos, através do nosso WhatsApp. No relato ele disse ter presenciado a ação de uma mulher que, ao descer de um carro, teria 'pegado' algumas mudas de uma planta de sua residência.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!