BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Três dias após a região compartilhar um áudio de uma profissional da saúde exausta com a pandemia e atribuir a gravação a médica jalesense Dra. Emico, os usuários do WhatsApp voltaram a compartilhar outro áudio e atribui-lo a pessoa errada novamente.

Desta vez a mensagem fala sobre as restrições de um decreto publicado pelo prefeito de Fernandópolis/SP, André Pessuto. André fez uma live junto com sua equipe explicando a fase vermelha e as restrições impostas pelo decreto emitido naquela cidade.

Alguém gravou um trecho do áudio desta live e compartilhou no WhatsApp em nome do prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, o LH. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jales confirmou que o áudio não foi gravado pelo prefeito de Jales.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!