BANNER MASTER INTERNO

 

Vivemos um colapso no sistema de saúde, já pré-anunciado há alguns dias. O FocoNews noticiou com exclusividade na última quarta-feira, 10 de março, o falecimento de uma senhora que estava internada na UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento de Jales e que esperava por uma transferência para um leito de UTI.

A triste informação que chega mais uma vez na manhã deste sábado é do falecimento de outros dois pacientes que estavam internados na UPA à espera de leitos de UTI - Unidade de Terapia Intensiva, através do sistema CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde.

Segundo informações obtidas pelo FocoNews, um dos óbitos foram registrados na noite da sexta-feira, 12 de março, por volta das 22h e o outro já na madrugada deste sábado, 13 de março, por volta das 00h30.

Trata-se de uma mulher e de um homem, com idades ainda não confirmadas pela reportagem.

Os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. Gente que situação horrível...quando tudo isso vai passar meu Deus...😭😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem